quarta-feira, 28 de junho de 2017

Deus que dá vida! Testemunho Parte 01

Vou começar aqui a descrever os planos de Deus para Mim! Tudo começou em 2005, me casei e no mês que me casei, engravidei!

Para muitos, poderia ser um momento lindo, magico! Mas para mim, foi um momento de desespero! Comecei a chorar e comecei então a reclamar da benção que Deus havia me dado! Não aceitava minha gravidez!
- Como pode? Tenho não tenho nem um mês de casada! Deus não pode fazer isso comigo!
Nos nossos planos, queríamos filhos, mas com 3 anos de casados.
Mas o que são nossos planos, se Deus tem planos diferentes para nós?

Um certo dia, estava na igreja onde eu congregava, sentada na primeira fileira em frente ao altar. Estava alí tendo um aborto dentro da igreja!
Nesse dia, havia uma criança ministrando, aquela criança colocou a mão na minha barriga e me disse:
-" É meu, você só vai cuidar!"

Abri a boca e comecei a chorar, pois ali percebi que a criança que estava no meu ventre, foi Deus quem me deu! Percebi então que não sou eu que escolho quando quero ter filhos ou não, mas é Deus quem decide a hora e o momento certo! E aquele momento era o meu!

Saímos da igreja e fomos para o hospital. O médico de plantão nos disse o risco que meu neném sofria. Tinha 2 meses de  gestação e qualquer movimento brusco eu a perderia. Antes eu que não queria, passei a lutar pela vida de um dos presentes mais lindos que Deus me deu.

Começou então minha luta pela sobrevivência da Giovanna! Meu útero era infantil, minha placenta era baixa, ela estava sendo gerada sem liquido aminiótico e para ajudar estava sendo gerada sentada. Com 5 meses de gestação eu já tinha contração e 5cm de dilatação. Minha gravidez era de alto risco e a qualquer momento poderia perder a Giovanna!

Próximo de completar 6 meses,  tive contrações mais fortes, quando cheguei ao hospital fui atendida de imediato. O médico que me atendeu, disse ao meu esposo que teria que tirar meu bebê, porque seu pulmão ainda não estava formado.

Fui levada para a sala de cirurgia, estava pronta, vestida para tirar a Giovanna. Mas naquele momento, lembrei do que Deus havia me dito: " É meu, você só vai cuidar!"
Naquele mesmo momento ergui meus olhos aos céus e comecei a falar com Deus:

- Deus eu não te pedi, foi o Senhor quem me deu, então, se for da tua vontade, vai nascer!

Terminei de falar, entra outro medico. Mudou o plantão e o medico que cobriu aquele que faria a cirurgia me disse:
- Não! dá pra segurar em casa, você só vai tomar esse remedinho aqui e com sorte ganharemos mais tempo!

saímos de lá aliviados. Fiquei no ponto de ônibus, esperando meu esposo voltar da farmácia. Lá vem ele, cabisbaixo! Eu precisava tomar dois comprimidos por dia, cada caixa do medicamento custava R$ 50,00 e vinha apenas 4 comprimidos. rsrsr Sem chances, não tinha condição para isso!
Mesmo lá no ponto repeti a Deus o mesmo que havia dito no hospital:

- Deus eu não te pedi, foi o Senhor quem me deu, então, se for da tua vontade, vai nascer!

E para honra e Gloria do Senhor, Minha filha nasceu perfeita, sem necessidade de tomar um medicamento se quer. Para quem tinha que ficar de repouso,  pulava até corda e amarelinha na rua rsrsrrs


Giovanna nasceu com 37 semanas, hoje com 10 anos faz aparte do meu ministério. Ela é o coração TumTum. O coração que tem Jesus no seu coração e por isso ilumina por onde passa!


Giovanna é uma criança linda que ama crianças! Hoje vejo como Deus é maravilhoso. Ele tem me levado e a promessa que me fez a 12 anos atrás tem se cumprido através da minha vida e da vida da Giovanna,pois onde Deus tem nos levado, temos testemunhado que existe um Deus que faz Milagre, existe um Deus cumpre promessas!

Acha que acabou por aí? Não!
Continue no blog e saiba mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário